11 de nov. de 2014

1,2,3 testando: Creme Multifuncional Yamasterol

| |
    Pois é, mais um post de teste pra vocês comprarem e amarem tanto quanto eu. Na verdade esse teste é antigo pois eu já uso essa belezinha faz tempo, mas eu não tinha blog antes e mesmo assim vim contar pra vocês. 
    Yamasterol é o nome de um creme multifuncional maravilhoso que, como o nome sugere, tem mais de uma função. Pode ser usado como creme de pentear, creme de hidratação, creme para misturinhas caseiras, creme diluidor pra tintas coloridas e ainda protege contra o sol e o calor. Sobre pentear, hidratação e proteção é o que a marca promete - e cumpre - e sobre misturas caseiras e creme diluidor é de experiência minha.
   O que a marca promete?
    Yamasterol com proteína hidrolisada proporciona maciez, sedosidade e hidratação intensa aos cabelos secos, ressecados ou quimicamente tratados (coloração, permanente, alisamento, etc.)
    Como usar?
    No dia-a-dia, Yamasterol hidrata, desembaraça os fios e facilita o penteado. Pode ser usado com ou sem enxague após a lavagem do cabelo.
    Nos banhos de tratamento, Yamasterol hidrata os fios e amacia os cabelos. Após o shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente (a marca recomenda, eu não) por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxague bem.
    Nos banhos de mar ou de piscina, Yamasterol protege os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho. 
     E a marca cumpre?
    Gente, cumpre tudo! TUDO! T-U-D-O!!!!!! Vai na farmácia agora e compra logo, você não vai se arrepender. O preço é super amigável, esse de 320g foi R$5,00 aqui onde eu moro e sempre vale a pena ter um Yamasterol por perto. 
    Essa é a textura dele, é um pouco mais leitoso que os condicionadores e por não ser tão grosso rende bastante. Maaaaaas, se você for usar pra diluir tinta, CUIDADO!!! Justamente por ele ter essa textura leitosa e ainda adicionar tintas coloridas/violeta genciana/anilina pode ficar escorrendo na hora de aplicar no cabelo. 
    Em breve pretendo fazer um post só sobre misturinhas caseiras com yamasterol, então corram pra farmácia, comprem e aguardem. Ah, antes que eu me esqueça, mas acho que provavelmente não preciso falar, vocês leram tantos "hidrata", "hidratação" e derivados nesse post que é impossível não saber em qual fase do cronograma o Yamasterol se encaixa, né?! Se bem que esse xodó se encaixa em tudo... Beijos e até o próximo post!


(Os produtos contidos no post foram todos comprados pela escritora, a opinião é extremamente verdadeira) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário