9 de dez. de 2015

Cabelo prata/cinza/platinado com kostume kolor

| |
    Oie! Então, acho que esse post já era pra ter saído há tempos porque muita gente perguntou como eu tinha deixado o cabelo prata e nem eu sei porque não tinha postado ainda, mas enfim. Vim contar pra vocês como eu deixei o meu cabelo prata/cinza/platinado, porque ainda não sei definir qual cor era aquela.
     Confesso que esse cabelo foi resultado de uma coisa que eu nem esperava que fosse acontecer. Eu estava com a base num lilás beeeeem desbotado com algumas partes azuladas e esverdeadas (bem fraco), ou seja, base bem cagada. E não, eu não descolori loucamente e nem demorei eternamente pra conseguir essa cor. 
    Tudo que eu fiz foi jogar essa tinta da Kostume Kolor em cima dessa base cagada, sem diluir, e deixei agir por no máximo 10 minutos. E assim ficou.
    É lógico que tem um porém, desbotou rápido e pra uma cor estranha, um azulado bem feio, e é lógico que eu tirei logo. 
    Bom, foi isso, não teve mistério nenhum, apenas uma cagada hahaha. Beijinhos e até o próximo post! ;*



4 comentários:

  1. Eu uso essa marca só q na cor azul (vou passar pro prata esta semana) e acho a melhor que tem. Não estraga meu cabelo e dura bastante. Acho q o problema foi vc ter deixado apenas 10 minutos.

    ResponderExcluir